E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 9 de junho de 2013

Você, meu jogo perdido

Eu não quero acreditar que perdi esse jogo.
Não é possível que perdi você, pra sempre.
Quais peças devo jogar pra ter você de volta?
O que devo fazer pra ser a vencedora de novo?
Não posso ser derrotada assim, sem chance de revanche.
Quando eu jogo, meu amor, é pra ganhar.
E o seu coração é o prêmio que eu quero ganhar agora.
Se eu não ganhar você, ninguém mais ganha.
Eu não vou deixar que outra comemore na cama, com champanhe, a vitória de ter seu corpo.
Não, eu não vou matar ela nem você.
Acho que fui muito exagerada.
Mas não pense que você vai ficar livre de mim tão fácil...
Eu só vou roubar o seu sossego como você fez comigo, quando apareceu na minha vida.
Talvez eu até te ame um dia, mas agora eu quero apenas um beijo nessa sua boca e desarrumar a cama com você.
E isso mulher nenhuma tira de mim!

Nenhum comentário: