E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Cinzas de uma manhã de sexta

Desde quando o sol ficou cinza?
Será que naquela sexta, o sol ficaria assim pra sempre?
Será que as nuvens nunca mais voltariam ao seu lugar?
Foi uma sexta-feira tão fria... Tão fria que nenhum casaco parecia me aquecer...
Fiquei encolhida num canto, calada, observando o mundo...
Tava com a cabeça confusa, desconcentrada de tudo que acontecia ao meu redor...
Mas mesmo assim, ele não saía do meu pensamento. É estranho, eu sei, mas é verdade!
Quando ele aparece, minha imaginação voa, esqueço até onde estou!
Se bem que agora, sei lá, não sei mais se é dele que eu gosto... E isso é ruim...
Às vezes a gente se engana, achando que gosta de uma pessoa; mas na verdade pode não estar gostando de ninguém. Ou seja, o coração ainda não bateu mais forte por ninguém!
De repente, isso tá acontecendo comigo e eu insisto em pensar que eu sou a fim dele, quando a verdade é que não estou! Eu provavelmente ainda não estou apaixonada por ninguém!
Talvez eu ainda tenha um medo muito grande de me apaixonar e sofrer de novo, e por isso também não tenha deixado alguém legal se aproximar de mim-nem pra fazer amizade!
Bom, eu tenho motivos pra ter medo, né? Mas eu quero ter alguém... Quero amar... Quero ser amada também... Quero ser feliz... E que ele, o meu verdadeiro amor, seja feliz também!

Um comentário:

Max De La Rocha disse...

Menina Nina!Estava andando por aí até q ví o seu lindo Blog!ameiiiii!aí não resistí e vim comentar esse seu último post...
Sofrer por amor é poético,é o erro mais célebre das pessoas que tem bom coração.mas..hj depois de chorar,de coletar tristezas...Percebí que o amor..independe da pessoa amada..DE que adianta eu forjar um caminho de rosas pra vc?Se não te bate a vontade de caminhar?Do que adianta eu escrever pra tí a mais linda carta de amor se a sua falta de vontade de abrir tirar a sua força de descolar a cola que a fecha?O que temos que fazer é cativar e torcer..O amor independe do outro..temos que cuidar da nossa sinceridade..E..fazermos o que o nosso coração manda..enquanto temos a chance...se vc pode dizer que gosta HOJE,vá lá!olhe para os dois lados antes de atravessar a rua,e entra!pega pela blusa!diz q gosta!q não quer viver semmmmmm!mas vá!não deixe pra amanhã o que vc poderia já estar fazendo desde sempre!Mas faça..não só por ela..mas por você...e deixe ser como será...sei que a teoria é muito boa,a prática disso ás vezes é impraticável..mas...sempre devemos tentar ser feliz..Um grande beijooooooo e continue sempre assim!escritora de sí mesmoooo!se quiser,entre no meu humilde blog!lá é o meu depósito de verdades!paz sempreeeeeee!