Desde quando o sol ficou cinza?
Será que naquela sexta, o sol ficaria assim pra sempre?
Será que as nuvens nunca mais voltariam ao seu lugar?
Foi uma sexta-feira tão fria... Tão fria que nenhum casaco parecia me aquecer...
Fiquei encolhida num canto, calada, observando o mundo...
Tava com a cabeça confusa, desconcentrada de tudo que acontecia ao meu redor...
Mas mesmo assim, ele não saía do meu pensamento. É estranho, eu sei, mas é verdade!
Quando ele aparece, minha imaginação voa, esqueço até onde estou!
Se bem que agora, sei lá, não sei mais se é dele que eu gosto... E isso é ruim...
Às vezes a gente se engana, achando que gosta de uma pessoa; mas na verdade pode não estar gostando de ninguém. Ou seja, o coração ainda não bateu mais forte por ninguém!
De repente, isso tá acontecendo comigo e eu insisto em pensar que eu sou a fim dele, quando a verdade é que não estou! Eu provavelmente ainda não estou apaixonada por ninguém!
Talvez eu ainda tenha um medo muito grande de me apaixonar e sofrer de novo, e por isso também não tenha deixado alguém legal se aproximar de mim-nem pra fazer amizade!
Bom, eu tenho motivos pra ter medo, né? Mas eu quero ter alguém... Quero amar... Quero ser amada também... Quero ser feliz... E que ele, o meu verdadeiro amor, seja feliz também!
Um comentário:
Menina Nina!Estava andando por aí até q ví o seu lindo Blog!ameiiiii!aí não resistí e vim comentar esse seu último post...
Sofrer por amor é poético,é o erro mais célebre das pessoas que tem bom coração.mas..hj depois de chorar,de coletar tristezas...Percebí que o amor..independe da pessoa amada..DE que adianta eu forjar um caminho de rosas pra vc?Se não te bate a vontade de caminhar?Do que adianta eu escrever pra tí a mais linda carta de amor se a sua falta de vontade de abrir tirar a sua força de descolar a cola que a fecha?O que temos que fazer é cativar e torcer..O amor independe do outro..temos que cuidar da nossa sinceridade..E..fazermos o que o nosso coração manda..enquanto temos a chance...se vc pode dizer que gosta HOJE,vá lá!olhe para os dois lados antes de atravessar a rua,e entra!pega pela blusa!diz q gosta!q não quer viver semmmmmm!mas vá!não deixe pra amanhã o que vc poderia já estar fazendo desde sempre!Mas faça..não só por ela..mas por você...e deixe ser como será...sei que a teoria é muito boa,a prática disso ás vezes é impraticável..mas...sempre devemos tentar ser feliz..Um grande beijooooooo e continue sempre assim!escritora de sí mesmoooo!se quiser,entre no meu humilde blog!lá é o meu depósito de verdades!paz sempreeeeeee!
Postar um comentário