E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um martelo na alma

Quero dormir, mas cadê o sono?
Quero deitar, mas não consigo fechar os olhos.
Meu corpo sente o cansaço, não tem forças.
Meu coração dói e a angústia fica em mim como um martelo a bater no prego.
As lágrimas caem fáceis, como cachoeiras, cataratas.
Parece impossível se manter forte, mas eu faço um esforço pra ficar de pé.
Não é fácil serenar a mente em tempos tão ruins.
Meus dias têm sido ruins.
Como seria maravilhoso apagar as horas de tristeza e deixar somente as horas de alegria...
Por outro lado, é justamente essa dureza da vida que nos ensina a sermos bravos, lutadores diante de tanta coisa que não nos deixa em paz.
Pobre alma essa minha!
Sofre mesmo sabendo que um dia o sofrimento terá fim!

Mas quem sabe se essa lágrima que caiu hoje amanhã não será um sorriso, uma triste lembrança de ontem...

Um comentário:

jezinha disse...

nossa vc devia virar uma escritora e qm sabe lançar um livre com sua experiencias ou...sei la mas vc escreva mto bem e nao deveria para de escrever por nada nesse mundo
me add no orkut
jessicah_rsfraga@yaho.com.br