E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minhas promessas

A partir de agora...

Eu prometo que nunca mais vou olhar as suas fotos todos os dias.
Eu prometo que nunca mais vou olhar as suas fotos ouvindo as músicas que você gosta.
Eu prometo que não vou olhar as suas fotos e imaginar que eu poderia estar em uma delas.
Eu prometo que não vou mais dormir e sonhar com você.
Eu prometo que não vou mais acordar pensando em você.
Eu prometo que não vou mais esperar a segunda-feira com ansiedade, pra ver você.
Eu prometo que não vou mais entrar no seu carro, torcendo pra você me beijar e dizer que me ama.
Eu prometo que não vou mais sair do seu carro, me lamentando por não ter te falado o que eu realmente sinto por você.
Eu prometo que nunca vou te contar que a primeira vez que fiquei com ciúme de você, foi quando te vi muito perto dela naquele churrasco.
Eu prometo que nunca vou te contar que lutei muito pra não ter me apaixonado por você.
Eu prometo que eu vou chorar tudo que eu tiver que chorar por você, até não ter mais lágrima nenhuma pra chorar por você.
Eu prometo que vou sofrer tudo que eu tiver que sofrer, até essa maldita dor parar de doer e se tornar apenas uma cicatriz.
Eu prometo que hoje vou recomeçar a luta pra nunca mais demonstrar o que eu realmente sinto por você.
Eu prometo que sempre vou desejar que você e ela sejam muito felizes.
Eu prometo que hoje eu vou começar a esquecer você definitivamente.
Eu prometo que nunca você saberá do que eu realmente sinto por você.

Nenhum comentário: