E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 3 de julho de 2011

Aquelas suas fotos

Eu olho as suas fotos e me dá vontade de tudo.
De sorrir, de gargalhar com as suas caretas e até de chorar.
Afinal, eu não estou do seu lado em nenhuma dessas fotos.
Todos os dias, eu vejo todas as suas fotos.
Mesmo quando sei que vou te encontrar pessoalmente.

Olho todas elas como se fosse a primeira vez.
E é sempre o mesmo encanto, o mesmo brilho nos meus olhos...
A mesma vontade de estar compartilhando a sua alegria no dia dessas fotos.
A mesma vontade de estar sempre com você.
Aonde for, a sós ou acompanhados, independente da hora.

Imagina tudo isso dentro de mim, do meu coração.
Imagina eu te desejando o tempo todo e tendo que me controlar.
Imagina eu sentindo ciúme e tendo que engolir a seco.
Até porque (infelizmente) nós dois não somos nada além de amigos.
E mesmo que fosse o contrário, eu não teria direito de te cobrar nada.
Eu já te conheci assim e te amo exatamente por ser quem você é.

Parece que eu te amo ainda mais a cada foto.
Eu só te vejo pessoalmente apenas uma vez.
E quando olho as suas fotos é como se eu te encontrasse todo dia.
Eu sempre me apaixono de novo e de novo por você.
É inevitável. É inexplicável. É absurdo.


Nenhum comentário: