E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 3 de julho de 2011

Um anjo safado (Mas amo mesmo assim)

Quando nasci, já tinha no mundo um anjo safado
Um tal de Rafael
E a vida decretou que eu tava predestinada
A ser apaixonada assim
Já há mais de dois anos que minha estrada entortou
Mas amo mesmo assim

Você me vê, mas nem me dá bola
E aí eu digo 'ai de mim'
As menininhas da escola
Parecem zombar de mim
Achando que vão te conquistar
Mas amo mesmo assim

Eu bem que tentei me declarar
Mas na hora a palavra certa faltou
Ele rouba um riso, um olhar e um sorriso de mim
E ainda não sabe que eu estou a fim
Mas amo mesmo assim

Por conta de um medo e outras coisas
Eu não consigo me aproximar
Saber o que ele pensa de mim
Não quero mais ser uma amiga
Apesar de ainda não saber o que falar
Mas amo mesmo assim

Não tenho palavra mas sobra afeto
E uma alegria imensa em mim
Meu coração quer ser do Rafael o seu teto
O que será de mim?
Já não sei o que fazer quando dele estou perto
Mas amo mesmo assim

Como já disse, quando nasci já tinha no mundo um anjo safado
Um tal de Rafael
Que a vida decretou que eu tava predestinada
A ser apaixonada assim
Já há mais de dois anos que a minha estrada entortou
Mas amo mesmo assim.

Nenhum comentário: