E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deixa estar

Agora, justo agora que eu decidi que queria sentir o que eu sinto por você.
Por que eu tinha que ver aquela foto?
Por que fui ver ela sorrindo do seu lado e você sorrindo do lado dela?
Agora eu tô sentindo uma dor tão grande, que parece que não vai passar.
Que parece que nada vai curar.

Droga, eu nunca quis ter me apaixonado por você, justamente por você.
Tinha ela no meio da história e eu jamais quis machucar ela também.
Eu gosto dela. Ela sempre foi boa comigo.
Hoje eu vejo que tinha razão pra pensar nela também.

Você nunca olharia pra mim como com certeza, olha pra ela.
Até porque não percebeu que por duas vezes, eu demonstrei o meu ciúme.
E agora eu prometo que nunca, mais do que nunca, você não vai saber de nada.
Não vai saber que um dia, quando eu menos esperei, me descobri apaixonada.
Prometo que quando a gente se encontrar de novo, eu só vou te tratar como um amigo.
Por mais difícil que seja não te desejar, eu vou te esquecer, te deixar pra lá.
E deixar pra lá também tudo aquilo que um dia eu pensei em te dar.

2 comentários:

Equipe Moda e Estilo disse...

Olá Nina, cada coisa linda escrita em seu blog! Super profundo, para tocar qq um! Adorei!!!

Gostaria de te convidar para conhecer meu blog, caso goste poderiamos seguir uma a outra.

O end é: www.modaeestiloonline.blogspot.com

bjs

Gabi

Unknown disse...

Oi Gabi,

muito obrigada pelos elogios aqui no meu humilde blog.
Ele serve justamente pra expulsar os meus demônios, em especial, o meu ex-namorado e o cara por quem sou apaixonada atualmente.
Gostei do seu blog e estou te seguindo, hein?

Bjs, Nina.