E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu e ele

Eu e ele
Eu sinto algo acontecer dentro de mim
Não sei se é errado
Mas é forte demais pra eu deixar pra lá

A gente se encontra toda segunda
Às 21h30 eu sei que ele estará lá
A gente conversa e eu faço planos
(Sem que ele saiba)
Enquanto tocam as nossas músicas favoritas

Eu e ele

Eu sinto algo acontecer dentro de mim
Não sei se é errado
Mas é forte demais pra eu deixar pra lá

Eu tenho que tomar cuidado
Pra não me iludir com falsas esperanças
Porque ele não sabe que eu o amo
E eu não sei se ele me ama

Eu e ele

É hora de nós dois irmos pra casa
E dói, dói tanto em mim
E agora ele vai pelo caminho dele
E eu vou pelo meu
Mas na segunda a gente se encontra de novo
No mesmo lugar, na mesma hora

Eu e ele.

Nenhum comentário: