E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 3 de julho de 2011

Coração, paixão

Por muito tempo, eu lutei.
Não quis sentir.
Mas hoje eu desisti.
Não tenho o que fazer.
Na verdade, nada eu poderia fazer.

Meu coração decidiu sozinho se apaixonar por você.
Eu só queria ser sua amiga.
Mas quando fiquei com ciúme de você pela primeira vez, não sabia o que fazer.
Quando eu te conheci, só te achava charmoso, engraçado.
E de repente, esses sentimentos mudaram e eu fiquei assustada.
Não sabia mais como encarar você e a mim também.

Eu sinceramente tento ser eu mesma quando estou perto de você.
Mas não é bem assim, eu não sou totalmente eu mesma, porque afinal estou apaixonada e não posso demonstrar a minha paixão.
Eu não tenho coragem de te contar a verdade que eu escondo há muito tempo.
E aí eu fico fazendo graça, disfarçando que te quero com um sorriso.

Se você soubesse o quanto eu tentei me defender dessa paixão...
Se você soubesse quantas vezes eu fingi não me importar com tudo que se refere a você...
Às vezes, acho que fingi tão bem que com certeza, você nunca desconfiou de nada.
Você não percebe nem quando fico com ciúme das meninas que querem te paquerar.
Nem quando quero baixar a minha guarda e deixar que a paixão fale por mim.

E até os cegos conseguem enxergar que dentro desse meu coração louco, existe algo preso que quer se libertar.

Na verdade, tem muitas coisas em mim que você precisa perceber.
E eu estou disposta a deixar você me conhecer.
É só você querer.

Nenhum comentário: