E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um dia eu te amei

Eu preciso esquecer você. Agora. Já.
Não sei como, quando, mas sei que preciso esquecer que você existe.
Preciso parar de sonhar que um dia você vai ficar comigo.
Porque não vai. Ela está com você, eu não.
Ela pode sorrir do seu lado, eu não.
Ela pode te beijar, te abraçar e o que mais quiser, eu não.

Você é um sonho impossível pra mim.
Eu deveria ter entendido isso de uma vez por todas.
E insistido em lutar pra não ter me apaixonado por você.
Eu me apaixonei e hoje eu cheguei à conclusão de que eu não posso te falar a verdade.
A minha verdade. É melhor pra mim, pra você e pra ela.

Eu tô sofrendo ao escrever cada palavra, acredite em mim.
Ver hoje a foto dela sorrindo ao seu lado é tão doloroso pra mim.
E eu não consigo ficar com raiva dela, porque eu gosto dela.
É uma boa menina. Bonita, estudiosa.
Mas um pouco de inveja, eu tenho, porque eu queria estar no lugar dela.

Eu queria estar do seu lado, queria te amar assumidamente pra todo mundo.
Mas hoje decidi que não vou te falar o que eu sinto.
Eu vou sofrer, eu vou chorar como agora, mas não vou te falar nada.
Vou deixar você continuar me tratando como uma amiga.
No que depender de mim, você nunca vai saber que um dia, eu fui loucamente, completamente apaixonada por você.


Nenhum comentário: