E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Chegou o grande dia!

"É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar..."
Finalmente, estou com 25 anos! Que loucura... Nunca pensei que chegaria a essa idade... Mas que bom que estou aqui até agora, não é mesmo? Graças a Deus! Passei por caminhos meio tortos, é verdade-e quem não passou?-mas também passei em estradas cheias de gente disposta a me ajudar (e que me ajudam até hoje!). Tive dias de sol e tive dias de chuva, como todo mundo. Tive dias de luz e dias de trevas. Quer dizer, chorei, sorri, fiquei p da vida; mas sobrevivi a tudo. Ultimamente, meus dias têm sido de trevas, por causa das provas finais na faculdade. Mas agora sinto uma alegria tão grande em ver as pessoas deixando suas mensagens de carinho, que por enquanto me esqueci do inferno que começa amanhã pra mim! Aliás, que inferno! Se bem que acho que apesar das queimaduras, vou conseguir superar... Voltando ao aniversário, continuo esperando as mensagens de todos e claro, os presentes, né? Quem puder, tô aceitando! E acima de tudo, espero que vocês nunca deixem de me amar...

Nenhum comentário: