E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados? Pra mim não!

Até hoje, dia 12 de junho de 2007, não tenho ninguém pra presentear, mandar cartão, jantar fora e muito mais! Quer dizer, um homem pra chamar de meu e que diga que sou dele! Porque família e amigos, eu tenho... Há quase sete anos, não consigo namorar! É claro que dei uns beijos, né? Não vou ser falsa! Mas eu cheguei a duas conclusões: uma é que eu não combino com esse lance de beijar e nada mais (preciso namorar!); e a outra é que desde que o meu primeiro namorado terminou comigo, não me apaixonei de verdade por nenhum dos caras que apareceram na minha vida... Também, eles não se apaixonaram por mim mesmo... Enquanto esse meu primeiro homem tá comemorando o seu sexto Dia dos Namorados-vc vê que eu contei, né?-ao lado daquela moça (nem adianta que eu não falo o nome dela); eu tô aqui sozinha! Não sou amada mas também não tô amando, mas tô (tentando ficar) bem comigo na medida do possível. Apesar de tudo, continuo acreditando no amor e em tudo mais que dizem que não existe no mundo de hoje, como a fidelidade, o casamento feliz... E digo mais: quem sabe, no ano que vem ou então amanhã, escreverei sobre o dia em que finalmente deixei o passado pra trás e abri as portas pra felicidade! Até amanhã, se Deus quiser, com 25 anos...

Nenhum comentário: