E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Enfim, com 25!

Enfim, com 25 anos! Parece não ter mudado nada, sabe?
Achei que seria um pouco diferente... Talvez o que muda agora é o fato de ter que me preocupar com rugas, pés de galinha e etc. Ah sim, e também ter de me preocupar com coisas de adulto: terminar a faculdade, casar, ter filhos, trabalhar, procurar um lugar só pra mim (se eu ganhasse na Mega Sena, moraria na Gávea, é um bairro lindo!)... Só "isso" tudo!
"Coisas de adulto", nossa... Quem lê, diz que é uma menina que acabou de fazer 18! É porque, confesso, ajo às vezes como adolescente outras como criança mesmo! É difícil lidar com isso, sabe? Mas o fato é que querendo ou não, sou uma mulher! E querendo ou não, tenho de agir como tal! Posso fazer isso, eu consigo, é só eu querer! Um dia, quem sabe, eu chego lá...
Se eu puder ser metade da mulher maravilhosa que é a minha mãe, vou ficar muito feliz...
E por isso, mais uma vez, eu digo: enfim, com 25 anos...

PS: Mamãe, eu te amo e vou te amar pra sempre! Papai, eu também te amo e vou te amar pra sempre, até porque se não fosse você, eu não chegaria onde cheguei!

Nenhum comentário: