E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

O amor é um jogo perdido

Pra você eu fui uma chama
O amor é um jogo perdido
Um incêndio de 5 andares quando você chegou
O amor é um jogo perdido

Por que eu queria nunca ter jogado?
Que bagunça nós fizemos
E agora a última cena
O amor é um jogo perdido

Exaurido pela banda
O amor é um jogo perdido
Mais do que eu poderia agüentar
O amor é um jogo perdido

Auto - confessado... Profundo
Até as fichas na mesa
Sei que você é um viciado em jogo
O amor é um jogo perdido

Apesar de eu preferir ser cega
O amor é um destino resignado
Memórias invadem minha mente
O amor é um destino resignado

Apesar das probabilidades fúteis
E de ser zombada pelos deuses
E agora a cena final
O amor é um jogo perdido.

(Tradução de Love is a losing game, da Amy Winehouse)

Nenhum comentário: