E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nunca, jamais

Algumas questões eu preciso saber
Como você pode sempre me machucar tanto?
Eu preciso saber o que fiz de errado e por quanto tempo isso continua
Será que é porque eu nunca prestei atenção suficiente ou não dei carinho suficiente?
Suas respostas não vão apenas me manter sensata
Mas eu nunca vou cometer o mesmo erro novamente
Você pode me contar pessoalmente ou mesmo por telefone
Você pode escrever em uma carta, de qualquer maneira eu tenho de saber
Nunca tratei você direito? Eu sempre comecei as brigas?
De qualquer maneira estou enlouquecendo
Eu tenho de achar todas as respostas para as minhas questões

Minha cabeça está girando
Garoto eu estou atordoada, me sinto isolada, não quero nem me comunicar.
Tomo uma ducha, vou me esfregar.
Vou caminhar para encontrar alguma paz de espírito
A cabeça feliz que eu já tive um dia.
O alfabeto passa de "a" a "z"
Conversas, hesitações em minha mente
Você tem minha consciência, fazendo questões que não posso responder
Eu não estou maluca, tenho certeza que não fiz nada de errado, não.
Estou só esperando porque ouvi dizer que este sentimento vai durar por muito tempo.

Nunca, jamais, tinha me sentido tão pra baixo.
Quando você vai me tirar desse sufoco?
Nunca, jamais, tinha me sentido tão triste.
Você que me fez sentir como estou me sentindo
Nunca, jamais eu tive que me encontrar.
Vou ter que montar meu próprio abrigo para encontrar a paz
Eu nunca briguei com minha consciência
O modo que estou me sentindo não é correto

Eu vou continuar procurando no fundo da minha alma por todas as respostas
Não quero me machucar mais
Eu preciso ter paz, me sentir bem.
Preciso estar livre dessa dor, ficar sã. Meu coração padece.

Algumas vezes, palavras correm soltas para minha mente
O alfabeto passa de "a" a "z"
Conversas, hesitações em minha mente
Você tem minha consciência fazendo perguntas que não posso responder
Não estou louca, tenho certeza que eu nunca fiz nada de errado, não.
Agora, estou só esperando porque ouvi dizer que este sentimento não vai durar por tanto tempo.

Nunca, jamais, tinha me sentido tão pra baixo.
Quando você vai me tirar desse sufoco?
Nunca, jamais, tinha me sentido tão triste.
Você que me fez sentir como estou me sentindo
Nunca, jamais eu tive que me encontrar.
Vou ter que montar meu próprio abrigo para encontrar a paz
Eu nunca briguei com minha consciência
O modo que estou me sentindo não é correto

Você pode me contar pessoalmente
Pode me contar por telefone
Pode escrever em uma carta querido
Porque eu realmente preciso saber
Você pode me contar pessoalmente
Pode me contar por telefone
Pode escrever em uma carta, querido...
Porque eu realmente preciso saber
Você pode escrever uma carta, querido.

(Tradução de Never Ever, das All Saints)

Nenhum comentário: