E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 15 de novembro de 2008

Mais uma vez sentir (O abraço)

Meu amor,

eu não sei por que sonhei, só sei que mais uma vez, esse sonho parecia muito real.
Eu prometi pra mim mesma que finalmente deixaria de te amar...
E aí, você aparece de novo no meu pensamento pra me perturbar...
Pelo visto, vai ser muito difícil de cumprir essa promessa.

Mas enfim... você olhou no fundo dos meus olhos e me abraçou bem forte.
Eu pude sentir o cheiro bom da tua pele macia e o meu corpo ser tocado pelas pontas dos seus dedos. E você pôde sentir os meus arrepios e também a minha emoção, porque os meus olhos estavam cheios d'água e eu quase chorei.

Eu senti também o seu calor e a sua respiração.
Tenho certeza de que por um instante, você sentiu a mesma coisa que eu.
Mais uma vez, nenhuma palavra foi dita, porque não foi necessário, porque não conseguiria explicar com clareza o que esse abraço causou em mim.
Esse abraço tão inesquecível, que durou tanto tempo na minha memória.
Você durou tanto tempo nos meus braços.

Eu senti seus lábios na minha pele, mas não beijou a minha boca, o que foi uma pena!
Eu tinha sede de te beijar como quem quer beber água.
Se eu tivesse coragem, te roubava um beijo pra guardar como lembrança.
Mas tudo bem, foi melhor não ter acontecido...
Provavelmente, esse beijo levaria a outras coisas e eu teria muito mais esperança, do que eu já estava começando a ter com esse abraço.

E eu já não posso mais ter esperança de ter você de novo.
Agora eu finalmente percebi que você não vai mais voltar pra mim.
Então, pra que me iludir, não é mesmo?
Por isso, eu me contento com o que você me fez sentir com esse seu abraço inesperado.
Ainda que esse abraço inesperado tenha sido pra mim apenas um sonho...

Nenhum comentário: