E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 1 de novembro de 2008

Adeus Aurélio

Aurélio,

eu nunca quis me afastar de você, nunca quis que 12 anos juntos fossem jogados fora.
Mas eu tive que escolher e eu tive que ser egoísta e escolhi a mim.
Você pode ter certeza que eu lamentei muito tudo isso, mas teve que ser assim.
E eu não sinto saudade nem arrependimento muito menos culpa.
Infelizmente, a nossa época já passou e não dá mais pra gente ser amigo ou qualquer outra coisa.
É uma pena que a nossa relação se tornou tão descartável.
Infelizmente tive que apagar o seu celular e o seu endereço da minha memória, mas até que não doeu.
Aliás, não dói ficar longe de você, eu sinceramente não sinto a sua falta.
Você não é mais aquele Aurélio que eu conheci há 12 anos!
Só estou te escrevendo porque tenho visto a sua mãe, mas ainda bem que ela não me reconhece.
Eu confesso que fico aliviada por você não me ligar nem aparecer na minha casa.
Acredite em mim, é melhor pra você também.
Encontrar você já estava ficando desagradável, já não sabia mais o que falar e estava ficando cansada de te ver e te ouvir.
Perdoa tanta sinceridade, mas eu não falaria nada disso se você não tivesse sido tão covarde comigo. Eu também tive culpa, não nego não.
Mas era tão difícil pra você dar uma chance de mudar o que existia entre nós?
Hoje eu vejo como fui burra de pensar que você era diferente dos outros caras que eu conheci.
Você, na verdade, era tão igual a eles e se escondia em pele de bonzinho e palavras bonitas.
Como amigo, você foi maravilhoso, esteve ao meu lado nos momentos mais complicados e nos mais alegres também.
Mas como homem, foi um fracasso. Só pensou em você e no seu prazer.
Queria provar que podia superar rapidinho o desprezo da vagabundazinha por quem se apaixonou. E depois que podia fazer aquela sua ex - namorada maluca de idiota, tendo um consolo pra quando ela não te queria.
Enfim, já passou, já acabou e é melhor tudo continuar como está: você lá e eu cá.
Eu não desejo o seu mal. De coração, eu quero que você fique bem, mesmo que você não me deseje o meu bem.
Agora você pode não entender os meus motivos.
Mas um dia, você vai até me agradecer por essa decisão.
Portanto, seja feliz... Longe de mim!

Nenhum comentário: