E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Por que vocês me tratam mal?

Você me perdeu, Leandro. Mas não me perdeu tanto assim.
Porque eu sou teimosa em dizer abertamente que te aceitaria, se você me quisesse.
Mas eu digo e repito: eu não vou fazer qualquer coisa pra te separar da sua esposa.
Ainda mais que vocês dois vão ter uma filha!
Se eu não fiz antes, por que faria agora, quase nove anos depois?

Acredite se você quiser!
Apesar que infelizmente a Gal não acreditou!
Como sempre, eu falei demais, mas falei a verdade!
Não quis dar espaço pra que ela tivesse dúvidas sobre o meu caráter.
Quis começar uma amizade limpa, sem hipocrisia, sem mentiras.
Talvez não seja só ela que pense que eu sou falsa, né?
Pra ficar mais claro, uma safada, uma ordinária que quer estragar o casamento alheio...

Você está vendo, Leandro!
Eu não estou fazendo NADA contra vc e a sua esposa! Nunca fiz nunca farei!
Eu sempre desejei e vou desejar sempre o bem pra sua mãe e os seus irmãos.
Não tenho motivo algum pra ser má com eles!
Por que agora, depois de tanto tempo, vocês pensam tão mal de mim?
Eu simplesmente não menti pra Gal sobre o que sinto por você, só isso!

Não estou mais tentando te convencer que ainda te amo, Leandro.
Já escrevi demais e você nunca leu. E se leu, nunca prestou atenção.
Meu amor se tornou inconveniente e absurdo não só pra você, como pra sua família também.
Eu não consigo entender porque agora eu sou uma ex desequilibrada e que todos precisam se defender de mim.
Nunca fiz mal algum contra sua esposa nem contra você!
Sou covarde sim por fugir dos meus sentimentos, mas não sou a ponto de fazer algo que possa me prejudicar e àqueles que eu amo!

Ainda tenho mágoa sim, mas fique tranqüilo: eu não vou te machucar!
Não vou machucar a sua esposa nem ninguém da sua família.
Já percebi que não é verdade que seremos felizes para sempre.
A minha tristeza vai passar um dia. Os meus sonhos de ter você vão passar.

Tudo que me lembra você vai passar...







Nenhum comentário: