E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Explicações

Querida Gal,

eu não entendo, mas respeito a sua decisão de sair do meu orkut.
Eu simplesmente não quis mentir.
E aí eu nem pensei que você iria se afastar de mim!
Eu poderia dizer que o Leandro não significa mais nada pra mim, mas você perceberia que isso não é verdade!
Mas é claro que devo ter falado demais, apesar das boas intenções, como sempre!

Se em algum momento eu falei mal do Leandro, me perdoe!
Eu só quis ser sua amiga e nada mais!
Foi por isso eu te falei sobre o que eu escrevi!
Não quis que um dia você lesse o que eu escrevi e depois pensasse que eu fui falsa.
Ou mesmo que te usei pra tentar me aproximar novamente do Leandro.

Mas infelizmente você não entendeu a minha atitude e deve estar pensando (muito) mal de mim agora. Deve estar pensando até que eu sou uma ex deseqüilibrada, que não se conforma com a felicidade do ex, não é?
E que eu posso fazer sobre isso? Nada!
É uma pena que não deu tempo (novamente) de você me conhecer e perceber que isso não é verdade!
Não adianta mais eu ficar repetindo que eu nunca faria nada contra o seu irmão.
Ainda mais agora que ele vai ser pai!

Não adianta mais tentar te explicar sobre os meus sentimentos pelo Leandro.
Eu achei que tinha deixado tudo muito claro e que você iria me compreender.
Mas tudo bem, já disse que respeito, apesar de não entender a sua decisão.
Se um dia você mudar de idéia e quiser ser minha amiga...
Pode ter certeza de que eu vou te receber de braços abertos!

Nenhum comentário: