E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 5 de abril de 2009

Para Eloá (Eu não esqueci)

Eu não conhecia a Eloá.
Mas com certeza, eu não sou a única que está de luto.
Afinal, a Eloá podia ser minha irmã, minha prima, minha amiga...
Eu duvido que eu seja a única que se sente triste nesse momento com um aperto no peito, vontade de chorar...
É um absurdo que essa menina, que tinha um futuro lindo pela frente, tenha perdido a vida dessa maneira tão cruel.
As pessoas não sabem mais qual o significado do amor.
Dizem que amam, mas não sentem o amor.
Hoje em dia as pessoas dizem 'Eu te amo' de qualquer jeito, mas não sabem o que estão dizendo.
Quem pode garantir se essas pessoas realmente estão amando de verdade?
Talvez nem elas mesmas saibam...
Que mundo é esse em que as pessoas matam porque (acham que) não conseguem mais ser felizes e amadas?
Até quando as pessoas vão continuar depositando a sua felicidade em outras mãos e se vingando da vida e das outras pessoas quando são abandonadas?
Até quando as pessoas vão continuar se matando e/ou matando os outros por "amor"?
Pode parecer muito piegas ou repetitivo pra alguns, mas quem ama de verdade deixa a pessoa amada livre e quer que ela seja feliz.
Mesmo que ela fique longe, longe pra sempre, talvez!
Lógico que não é fácil pra ninguém estar longe de quem se ama e mesmo assim, desejar o seu bem...
E foi muito difícil eu chegar a essa conclusão, pode ter certeza.
Foi muito difícil perceber que eu estava sendo egoísta comigo, querendo de volta alguém que já deixou bem claro que não me quer mais e me impedindo de ser feliz e amada como mereço.
Doeu muito, mas foi uma lição necessária.
Aliás, todo mundo vai aprender essa lição um dia, querendo ou não! Pelo amor ou pela dor!
Enfim, a Eloá se foi e o que todos nós podemos fazer é rezar por sua alma, mandar nossas vibrações positivas para a família e os amigos e... amar, simplesmente e verdadeiramente amar!

Vamos todos pedir que a justiça seja feita!

(Escrito em outubro de 2008)

Um comentário:

Rafael disse...

Pois é, este foi um dos piores episódios de nossa história...
É mais uma prova que as autoridades "competentes" dever rever nossas leis vigentes, pois com penas mais severas para ASSASSINOS como aquele MELIANTE, com certeza iremos diminuir este tipo de IMBECILIDADE que é consequência da certeza de impunidade.

JUSTIÇA POR ELOÁ