E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 18 de abril de 2009

Por (quase) toda a minha vida...

Sabe, eu deveria dizer "ESTOU LIVRE, QUE SE DANE", mas eu sou teimosa e como criança, não desisti de ter esperança.
E agora eu admito finalmente que perdi o meu tempo...
Você está com ela há anos e não quer mais saber de mim!
Por muito tempo, eu fiz questão de te mostrar o meu coração partido, mas você nunca se importou.

Será que se tivesse prestado atenção, você se importaria?
Pensaria em me dar uma nova oportunidade?
Eu só queria que você entendesse que você realmente foi importante pra mim.
Só que pra você não faz mais diferença, né?
Eu não tenho mais razão pra chorar, tudo já está resolvido pra você há quase dez anos.
Eu é que insisti em não me conformar, em escrever na ilusão de ser perdoada.

E na verdade, eu também tenho de te perdoar pela dor que me causou ao me trair.
Enfim, nós dois temos de nos perdoar pela dor que causamos um ao outro.
Você pode até achar desnecessário, mas pode te fazer tão bem...
Eu quero ficar em paz comigo, não me sentir tão assombrada pelo nosso passado.
Eu ainda guardo as lembranças que você me deixou e... eu não sei se jogo fora ou deixo escondido num canto de mim.

Eu tentei evitar, mas pensei em você o tempo todo, durante quase dez anos da minha vida.
Te procurei tantas vezes, tentando fazer você voltar, mas no fim, sempre voltava pra casa humilhada.
Por quase dez anos, eu esperei você se arrepender de ter escolhido ficar com ela.
Eu escolhi viver infeliz, me achando (a única) culpada pelo fim da nossa relação e me fazendo de vítima, de menininha trocada pela mulher mais velha.

Você sabe disso, não preciso mais explicar: tentei te odiar e não consegui!
O que não quer dizer que não senti raiva de você e dela que surgiu e ficou no meio de nós dois.
Você me magoou quando me traiu, quando escolheu ficar com ela e eu sei que me acusou de coisas que você sabe que não são verdade.

Olha aqui, eu não quero mais ser vista como uma ex desequilibrada, que quer se vingar a todo custo, porque eu não quero me vingar de nada, tá?
Eu só preciso me libertar desse sentimento por você e deixar que alguém me ame de verdade.
Por isso, eu escrevo sobre você.
Se você se incomoda com o que eu escrevo, lamento.
É a minha verdade, por favor, respeite!

Se você não sabe, existem três versões da mesma história: a minha, a sua e a verdadeira.
Mas eu não estou dizendo que a minha é a verdadeira, ok?
Só estou falando sem parar, através de palavras escritas, tentando um dia me encontrar e conseguir finalmente te esquecer.

Um comentário:

Rafael disse...

Muito Obrigado.Sinto-me lisonjeado!
Estou lhe enviando um texto q recebi...

A Volta por Cima

Extrapolei os sonhos!
Vivenciei as mágoas.
Convivi com fracos,
suportei os falsos.
Me mantive em pé,
mesmo com pedras
me atingindo em cheio.
Varri da alma
a revolta ignóbil,
o desprezo inútil,
a tristeza vã,
a descrença falsa.
Reabri meu coração à vida.
Deixei reflorescer ternura.
Olhei em volta e para o céu sem fim...
Me conformei com o mundo,
me conformei com a vida.
A vida e o mundo
que mereci pra mim.
OBRIGADO SENHOR, pela volta
que a vida me fez dar.
Aprendi a amar-te, sem mandamentos,
pela simples razão te amar.