E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Alguém me explica?

E se eu realmente estiver apaixonada, o que você vai fazer?
Noite e dia me pergunto qual seria a sua atitude diante do meu sentimento.
Será que você nunca mais falaria comigo?
Será que nunca mais olharia na minha cara?
Eu tenho medo de estar enganada e de ouvir você me dizer não.
Eu não quero sofrer desnecessariamente, entende?
Afinal, eu já sofri tanto e por tanto tempo... Não quero mais tanta dor.
Por isso, eu hoje penso mil vezes antes de falar que estou apaixonada.
Apesar de que há dez anos, não me permito estar apaixonada por mais nenhum outro rapaz.
Até agora, eles só me fizeram mal e eu termino com aquela maldita sensação de abandono.
É uma sensação que me persegue há quase dez anos, desde que o único namorado trocou a mocinha de 18 pela mulher de quase 30.
Confesso que até hoje é meio difícil de entender como isso tudo aconteceu.
Na verdade, é meio difícil de aceitar.
Isso mexeu demais com a minha auto - estima.
Me desculpe, eu não quis falar nada disso.
Isso não é da sua conta!
Você nem deveria ouvir essas minhas bobagens.
Estou desabafando sem parar e você não precisa saber dessas coisas.
Mas saiba que eu não estou falando por falar, é o que estou sentindo agora.
Apesar de que eu acredito que tudo isso vai passar e eu finalmente vou conseguir ficar bem.
Bom, eu sinto que fico diferente ao te ver, mas não quero me iludir nem posso dizer que estou apaixonada.
Talvez eu só esteja tentando explicar aquilo que provavelmente não tem explicação.
Talvez eu esteja sentindo o que eu tento há não sentir por outra pessoa.
E é provavelmente por você!
Será que é o grande e verdadeiro amor?
Ou é apenas mais uma paixão platônica e passageira?
Eu queria que alguém pudesse me explicar pra que eu não sofra mais com tanta dúvida e um dia, eu possa dizer: Estou apaixonada por você!

2 comentários:

Deniele disse...

Que bonito, descreveu tanto o que se passa comigo.

Meu blog: http://denovoaquimeubomjose.wordpress.com

Um beijo

Unknown disse...

ola que bonita sua carta
vc que um responta
vou fala homens nao saber que e amo