E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mulher sem razão (a minha versão)

Eu não sei o porquê, mas desde que te conheci, não paro de pensar em você.
Acho até que vou girar em círculos pra tentar te explicar.
O que eu posso te dizer é que eu me sinto um pouco estranha ao te ver agora.
Quando você se aproxima de mim, me dá vontade de sorrir, mas não é um simples sorriso de volta, sabe?
Eu não consigo achar as palavras certas e ao mesmo tempo, não quero falar coisas que não têm nada a ver.
Eu não posso te falar sobre algo que eu não tenho certeza se é real.
Eu tô muito confusa e cheia de problemas emocionais.
Você não sai da minha cabeça e eu não sei o que isso quer dizer.
Eu fico imaginando qual é o gosto do seu beijo, o cheiro da sua pele e se ela é macia, quais seriam as suas palavras pra falar de amor...
E aí, qualquer um pode dizer que estou apaixonada, mas ninguém pode sentir nada por mim!
Na verdade, eu tô cansada de ser sempre a melhor amiga e nunca a namorada!
Tô com medo de sofrer todas as dores de amor de novo... e pra sempre!
Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que passam pela vida sem ter a benção de ter um grande amor...
Não quero mais me iludir, dói demais amar e não ser amada - ou no meu caso, não ser mais amada!
Se bem que no fundo, talvez eu nunca saiba se realmente fui amada...
Mas quem sabe, é melhor assim, né? Provavelmente, vou acabar sofrendo mais ainda...
Às vezes, eu sinto que o amor não é pra mim, porque eu acreditei tanto nele e sempre me apaixonei pelos caras que me achavam feia ou então me faziam de boba.
Olha, eu não quero te perturbar com as minhas inseguranças, me desculpe.
Parece que estou falando coisas sem sentido pra disfarçar que estou com medo de ser feliz e deixar que um cara me ame.
Sei lá, eu tenho certeza que não mereço você e que você não merece uma menina imatura e insegura como eu.
Melhor terminar por aqui, porque eu não quero mais falar bobagem nem me declarar apaixonada, sem saber se realmente estou.

Nenhum comentário: