E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu te amo, te amo, te amo...

"Então a vida nos deu o riso um do outro
Agora te contarei o quanto amo você
Eu te amo a luz do sol e o brilho das estrelas
Dos sonhos mais profundos, sem fechar meus olhos, na esperança de ser possível te ver
Eu amo a tua voz contida entre as árvores
Onde a mais leve brisa me toca com o teu som
Eu te amo com tua generosidade, teu carinho
Amo te amar assim...
Eu te amo contra tudo aquilo que não passa de ilusão
Eu te amo sem fronteiras e nem limites
Eu te amo sem egoísmo, amo saber quando está feliz...
Na renúncia, na esperança, na saudade

Eu te amo principalmente quando você lê sem saber que é pra você."

(Texto retirado do orkut da minha amiga Luana)

Um comentário:

Rafael disse...

Oi, td bem?

Me identifiquei muito com o nome do seu blog acho um dos principais problemas do mundo é a falta de amor, por si e pelo próprio..

Passa lá no meu blog, acho q vai gostar...

Bjokas