E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados!

Hoje é Dia dos Namorados!
Mais um dia solteira... e sozinha!
Mais um dia querendo estar com você e eu (ainda) não sei como pedir "fica comigo"!
Não parece, mas eu sou muito tímida, apesar de que você sempre me vê conversando com alguém.
E além de tímida, eu sou muito insegura também.
Fico me perguntando o tempo todo o que você pensa de mim, imaginando se você está apaixonado, mas eu não consigo perceber (pois é, eu sou muito distraída)...
Eu tenho medo da sua reação quando eu te falar que quero ser mais que sua amiga.
Você não imagina o quanto é difícil ficar ao seu lado no seu carro e não conseguir demonstrar o que eu sinto de verdade por você.
É difícil controlar a minha vontade de segurar a sua mão e não soltá - la mais.
É difícil controlar a minha vontade de te beijar e acabar parecendo ousada demais...
Sabe como é, eu não quero criar uma situação desagradável pra nós dois...
Talvez você nunca entenda o sentido de nenhuma dessas palavras, mas eu também não sei como, quando, onde e muito menos o por quê.
Só sei que me apaixonei por você e eu precisava desabafar sobre essa paixão de alguma forma.

Nenhum comentário: