E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Chega de esconde - esconde!

Quer saber? Eu cansei de me esconder...

Eu tô gostando - e muito - de você!
Faz tempo que o meu sentimento por você mudou e eu não paro de pensar em nós dois.
Eu quero ser mais, muito mais pra você... Aliás, "eu sempre quis muito"...
Mas antes quando eu te conheci (há quase 3 anos), era só uma 'quedinha' de leve e agora eu quero que você fique comigo!

Rafael, eu não sei se eu sou a pessoa certa pra ficar do seu lado, mas e daí?
Eu não vou ficar dizendo coisas estúpidas do tipo "eu não acredito que ninguém sinta o que eu sinto por você"!
Seria ridículo e eu só posso falar por mim!
Eu estou disposta a me arriscar por você, simplesmente porque eu acredito que nós dois podemos ser extraordinários juntos, apesar das (muitas) diferenças que existem.

Eu não posso te prometer um futuro, porque ninguém sabe o que pode acontecer.
Nem posso prometer ser perfeita, prometo apenas ser eu mesma e tentar demonstrar o meu amor da melhor maneira possível.
Eu tenho certeza de que estou apaixonada por você, Rafael, e eu espero sinceramente que você também esteja apaixonado por mim.
E por isso, eu quero te pedir se você vê um futuro pra nós dois, por favor, diga alguma coisa!
Porque o importante não é ser feliz pra sempre, mas ser feliz agora!

E eu quero ser feliz hoje, agora e pra sempre, com você!

Nenhum comentário: