E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um diálogo imaginário

Ele: - Posso dizer uma coisa?

Eu: - Pode.

Ele: - Senti sua falta na terça passada.

Eu: - Que bom. Posso dizer uma coisa?

Ele: - Pode, é claro.

Eu: - Também senti sua falta na terça passada. E eu posso te dizer uma outra coisa?

Ele: - Pode.

Eu: - Eu fico esperando a terça - feira chegar pra eu te ver de novo.

Ele: - Por que você tá me dizendo isso?

Eu: - Porque é verdade!

Ele: - Eu sinceramente não sei o que te dizer agora...

Eu: - Então só me ouve, por favor! Eu não sei quando, onde, como e porquê o meu sentimento por você mudou, ok? Eu só sei que mudou! E é difícil pra mim fingir que só quero a sua amizade.
É difícil ficar do seu lado e não poder falar do que eu sinto por medo do que você vai pensar de mim.
E também porque lá no fundo, eu acho que não sou a mulher certa pra você.

Ele: - E quem disse que você não pode ser a mulher certa pra mim?

Eu: - Ninguém, mas eu sinto. A gente é tão diferente.

Ele: - E quem disse que os diferentes não podem se atrair?

Eu: - Mas eu não quero que você seja apenas atraído por mim. Nem quero mais ser apenas uma amiga pra você. Quero que você me deixe amar você.

Ele: - Você tem certeza do que tá falando?

Eu: - Eu tenho certeza de que tô apaixonada e quero ficar com você. Você pode até não estar apaixonado por mim, mas se você sente que podemos dar certo juntos, diz que sim!

Ele: - O que é que eu posso dizer agora?

Eu: - A verdade. Eu peço que pense no que eu disse e me diga a verdade. E se puder, me diz que sim...

Nenhum comentário: