E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Canção para Rafael

Você chega, Rafael, e o que eu posso fazer senão sorrir ou então dar risada desse seu jeito engraçado de ser?
Mas saiba que é o meu modo de disfarçar que eu gosto muito de você e não consigo falar!
Eu gosto tanto que nem você nem ninguém imagina, até mesmo eu...
Mas eu tenho medo, sabia?
Tenho medo de gostar demais de você e acabar sofrendo e me machucando.
Já chorei e me enganei tanto, que hoje dói pra mim gostar de alguém e ter que falar sobre o que eu sinto.
Só que com você é diferente, Rafael!
Eu não só quero falar como quero amar você e fazer você me amar também - o que me falta é coragem!
Fico pensando que você vai me dizer não e nunca mais olhar na minha cara.
Sei lá, é muito estranho o que tá acontecendo comigo...
De verdade, eu sinto que tô me apaixonando e quero falar, independente do que você vai pensar.
Mas você entende que eu não consigo, não é?
Eu tenho medo, mas eu quero que você saiba que lá no fundo, também quero ouvir que você sente o mesmo por mim, Rafael...

Nenhum comentário: