E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Atração? Por que? Nem sei..."

Eu sou uma farsante, sabia?
Aliás, quem ama em segredo é sempre um farsante, e eu vou te dizer o motivo.

O tempo todo eu demonstro só sentir amizade por você, Rafael.
E não é verdade que eu só quero ser sua amiga!
Quando você me perguntou naquela terça se eu tinha namorado, eu poderia ter te contado que estou apaixonada.
Mas como sempre nesses casos de amor, acabei deixando a timidez falar por mim.
E olha que o universo sempre conspira pra estarmos a sós, seja no curso seja no seu carro...

Quando eu te conheci, logo te achei um cara charmoso, engraçado e inteligente.
E por isso, eu sempre tive uma "quedinha" por você, mas eu achava que iria passar assim que conhecesse outro cara.
Inclusive, eu achava sinceramente que nem iria ligar se você ficasse com outra menina!

De repente, tudo mudou pra mim e eu não sei mais como agir ou o que falar.
Quando estou perto de você, fico fingindo que tudo está bem e na verdade, não está.
Eu sofro por não conseguir ser sincera com você!
Eu confesso até que tive ciúme de ver você conversando com a aluna mais bonita no churrasco do curso.
Ai que raiva que eu tenho de mim quando fico calada sobre os meus sentimentos...

Eu não quero ser piegas, mas também não quero ser muito dura pra falar da minha paixão.
Nem quero falar qualquer bobagem pra te impressionar, só quero e devo dizer a verdade!
Só quero que você acredite em mim e quem sabe, fazer você ficar comigo, né?
Olha pra mim e você vai ver que eu não tenho mais como negar que eu tô a fim de você!

Nenhum comentário: