E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aquele momento

Eu não sei se esse é o momento.
O momento que eu esperei a vida toda.
O momento em que o meu amor será finalmente correspondido de verdade.
Sei não, acho que me acostumei em não ser correspondida que agora não sei o que fazer com você.
Eu não sei o que fazer com o que você (diz que) sente por mim.
Mas eu espero tanto que você seja o cara que eu procurei, imaginei...
Porque se você não for, eu não sei se aguento mais esperar.
E também se posso deixar você ir embora da minha vida.

Cara, você é tão especial pra mim... 
Será mesmo que devo deixar que você vá embora pra que outro (que eu nem sei se virá) tome o seu lugar?
Eu me sinto tão à vontade com você, me sinto livre pra ser quem eu quiser.
Será que com outra pessoa, eu vou sentir exatamente o que sinto agora?
Talvez sim, talvez não, mas eu prefiro nem pensar nisso agora!
Tô tão cansada de ficar pensando e não sentir.
Fiz isso a vida toda e agora que tenho a oportunidade de sentir, por que pensar?

Deixa pra lá, é melhor parar por aqui...
Nem sei porque escrevi tanta bobagem!

Aonde a gente estava mesmo, hein?

Nenhum comentário: