E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feliz Aniversário - parte 2

Sexta-feira passada foi o seu aniversário, né?
Caramba, como o tempo passou pra você...
Casou, teve uma filha, engordou, tem dois empregos e provavelmente mora no mesmo lugar.
Enfim, não é mais aquele garoto de 16 pra 17 anos que eu conheci.
Não sei se é feliz, talvez seja, espero que sim.
De verdade, eu espero que você esteja feliz.
Não é porque nós terminamos mal que (um dia) eu não posso te desejar o bem.
Claro que por muito tempo, eu quis que voltasse pra mim.
Isso é bem normal de quem foi rejeitada, ainda cheia de amor pra dar.
Meu erro foi ter permitido que esse meu sentimento por você atrapalhasse a minha vida toda. Por longos anos.

Sentimento intenso, controverso, agudo e jamais sentido em toda a vida.
Só você me provocou isso e talvez nunca soube disso. Ou sentiu isso.
Talvez porque você nunca sentiu o mesmo por mim.
E eu não te culpo por isso. Provavelmente era o seu destino ficar com ela.
Me desculpe se eu ainda não quero falar o nome dela, se a presença dela me incomoda.
De repente, ela nem se lembra mais de mim, mas eu me lembro muito bem e prefiro esquecer.
Espero nunca mais ver a sua esposa na minha frente. 
E se eu a vir, que ela abaixe a cabeça como fez da última vez em que nos vimos.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: