E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 29 de maio de 2012

A moça apaixonada e não-correspondida

Cada vez que eu passo pelo colégio dela, eu fico pensando...
Em todas as vezes que você passou para buscá-la e levou pra sua casa.
Em todas as vezes que você ficou excitado só de vê-la com a saia curta e a blusa transparente do uniforme, deixando ver o sutiã.
Em todas as lições de anatomia e sexo que você ensinou a ela na sua cama.
E também em todas as vezes em que ela negou que fosse mais que a sua aluna, chegando até a chorar, se sentindo ofendida com os 'boatos'.

Olha, talvez você ache que eu sou uma masoquista, que sente prazer em pensar nessas coisas.
Talvez eu seja mesmo, tenho essa tendência a gostar de sofrer.
Mas acredite, é que eu às vezes acho que você gosta de usar seu charme com as suas aluninhas de 17, 18 anos. 
Parece que se sente mais homem quando essas menininhas se oferecem a você como carne no açougue. Enfim, eu não tenho nada a ver com a sua vida.

Mas eu já vi as suas fotos com ela, já sei de coisas a respeito de vocês.
Portanto, ninguém precisa ficar mentindo ou se explicando de coisa alguma.
E daí que vocês se beijaram e transaram diversas vezes, sem assumir publicamente que eram namorados? 
E daí que mesmo com ela, você saía com outras alunas, sem nenhum arrependimento?
Eu já disse que não tenho nada a ver com a sua vida!
Eu só fui apenas uma moça apaixonada por você e que não teve o seu amor correspondido...

Um comentário:

Paty Macedo disse...

Um tom infinitamente real... o que possibilita uma proximidade maior do leitor, uma maior identificação, um misto de coisas sentimentais tão parecidas quanto as suas... Muito bom!!!! :)