E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Palavras embaralhadas

Aqui dentro do coração, bate um monte de palavras embaralhadas.
Tudo que lembra você me embaralha a cabeça, o espírito, o coração.
Sei lá, não existe mais amor, mas por que diabos eu ainda quero saber um pouco de você?
Com certeza, eu fui apenas uma namoradinha e a foto do seu facebook prova isso.
Você tem a sua mulher e a sua filha, certamente você é feliz com a vida que escolheu.
Eu ainda não sei o que é ter um amor correspondido de verdade, mas sou feliz também, eu acho.

Eu acho também que já te disse que iria pra qualquer lugar onde você fosse.
Nunca deixou de ser verdade, mas provavelmente iria querer mais de mim, de você, de nós.
Você é um cara esperto, inteligente e podia ter uma vida melhor que essa de agora.
Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa da sua vida? Eu não deveria dizer nada!

Aos trancos e barrancos, eu segui em frente. 
Mesmo não parecendo, eu segui em frente.
Vivi momentos que talvez ao seu lado, eu não viveria.
Conheci pessoas especiais, que talvez você não gostaria que estivessem na minha vida.
A verdade é que por muitos anos, eu quis viver ao seu lado, mas também viver o que eu vivo agora.
Chorei, sofri muito tempo a sua ausência. Mas a verdade é que sem você, eu tive tantas coisas que não abro mão por nada desse mundo. Mesmo que um dia você volte arrependido, o que eu acho muito difícil, eu não saio da vida que foi escolhida por mim. Que você escolheu pra mim.

Nenhum comentário: