E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Feliz Aniversário!

Hoje é o seu aniversário, né? 
Parabéns pra você!
Que você seja muito feliz!
Beba bastante champanhe com a família.
Ou um chopinho gelado com os amigos pra comemorar a idade nova!
Eu não vou estar aí do seu lado, mas e daí?
Eu parei de esperar mesmo, decidi não falar nada nem lutar por você.
Achei melhor assim... Nós somos diferentes, nós dois sabemos disso!
Então, por que lamentar a minha ausência?
A minha presença não faz falta na sua festa!
Nem sequer fui convidada! 
Até porque hoje em dia, nós mal nos falamos!
A minha presença não faz falta na sua vida, essa é a verdade!

Eu confesso que pensei em não te cumprimentar pelo seu aniversário, sabia?
Eu não tinha o que dizer de diferente das outras pessoas... 
Na verdade, eu tinha mas eu não podia dizer algo além de 'parabéns'.
Eu tenho mas não posso dizer algo além de 'parabéns'. Nunca direi.
E aí achei melhor ser educada e resumir tudo em um 'parabéns'...

Que você seja muito feliz!

Nenhum comentário: