E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aquilo que não me dá arrependimento

Sabe quando você comete um erro, sabe que deveria estar arrependida, mas não está?
Pois é, eu errei e não estou arrependida. Nem um pouco!
Se você está arrependido, isso é um problema seu! Não fui eu quem te procurou!
Eu não criei situação nenhuma pra nós dois. Aconteceu um clima e nós dois cedemos.
Vamos deixar de hipocrisia, meu caro! Eu quis, você quis também.
Faz tanto tempo do nosso último beijo e de repente, a gente quis relembrar...

Eu já nem lembrava mais como era te beijar.
Sentir seu corpo junto ao meu parecia uma novidade.
Ter você de novo, ainda que por uma noite, deveria ser tão absurdo.
Mas não, pra mim não foi. Parecia certo, justo, o que deveria ter sido há muito tempo.
Nós dois juntos, nos amando loucamente, a cada instante.
Eu só te amava assim, insanamente, só nos meus sonhos.
 
Eu sei que você é pai de família agora, trabalha em dois empregos.
Mas por favor, não vá dizer a sua mulher que fui eu quem te provocou.
Essa ex aqui que você não via sabe Deus quantos meses, anos ou sei lá!
Isso se você resolver contar a ela, né?
Se for contar, só espero pelo menos que não seja pelo telefone, como fez comigo!
Seja homem e conte olhando nos olhos dela!
E se ela te perdoar, bom pra você, não é? 
Mas se ela te abandonar como você me abandonou por ela, apenas lamento.

Nenhum comentário: