E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 27 de maio de 2012

Fé na Jéssica

As coisas estão difíceis pra você, minha amiga, eu sei...
Nessas horas, bate o desespero e aquela pergunta clássica: "o que eu vou fazer agora?"
Mas eu sei também que você vai superar essas coisas!
Deus te deu a fé, te deu a força pra vencer.
E você tem usado isso a seu favor, o que me deixa com o coração orgulhoso.

De uns dias pra cá, tenho pensado em você.
Fico querendo te ver, te dar um abraço e chorar contigo a sua dor.
Mas fico pensando que preciso ser forte pra te amparar e ouvir o seu desabafo.
Ouvir, até mesmo porque não sei o que dizer ou fazer pra curar as suas feridas.
Talvez o meu silêncio seja o seu melhor conselheiro.

Ah minha irmã, eu quero tanto que você fique bem...
Que você não queira ter a vida de outra pessoa. 
Afinal, você não sabe se por trás daqueles sorrisos de álbum de família existe uma dor do tamanho do mundo, prestes a explodir. 
Ou mesmo, se essas pessoas tem o coração tão bom como o seu.
Que você seja você mesma, porque foi assim que você me conquistou, é por você ser quem é que eu te amo. Ainda que ultimamente isso esteja complicado demais...
E que você possa se salvar desses fenômenos da vida e seguir adiante, de cabeça erguida e coração aberto.
De coração aberto como quando você me recebeu em sua vida, e pode ter certeza, que é pra ficar, eu vou ficar!


"Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema."
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário: