E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 7 de julho de 2012

Pretty Little Lê

Lindos olhos verdes que choram
Parecendo não enxergar futuro à sua frente
Mas não, isso não é verdade
Existe sim um futuro belo
Existe vida após um amor perdido

Amores vem e vão, não há o que fazer contra essa lei
Se eu pudesse e ele quisesse, devolveria o seu amor
Mas não posso
O jeito é deixar que a vida faça isso... ou não
Eu não quero te enganar, mas a vida é cruel às vezes

Só nós sabemos o quanto as pedras no sapato
Doeram nos nossos pés pelos caminhos
Eu sei, vejo e sinto o quanto dói esse amor
Que te virou as costas
Mas eu não quero que você fique triste
Se perguntando coisas, se enchendo de dúvidas
Isso só vai trazer mais dores desnecessárias ao seu coração

Você é tão bonita, pena que não acredita
Mesmo sendo tímida, discreta, você mesma
E é assim que eu amo você como alguém da minha família
Por isso, recolha já a sua felicidade 
E nunca mais deposite nas mãos de homem algum
E nunca mais diga que será infeliz sem ele

Porque isso não é verdade e no fundo, você sabe que será
Muito feliz, com ou sem ele
Vai que surge alguém que retira todas as palavras ruins que você disse
E te tira do caos, muda as suas opiniões sobre tudo

Olha, eu não sou a pessoa mais adequada
Pra te aconselhar qualquer coisa que seja
Afinal eu passei anos da minha vida apaixonada por quem hoje
Nem se importa se estou viva ou morta
Chorei, sofri, senti a mesma dor
Com a certeza de que ela seria eterna

Mas não foi, e se a minha não foi, a sua também não será
É claro que nem eu nem você quando será esse fim
E enquanto isso não acontece, não se culpe por chorar, escrever, maldizer, cantar
Mas depois lave esse rostinho, se penteie, se arrume e vá ser feliz
Vá ser feliz com ou sem ele, Alessandra.

Nenhum comentário: