E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Finge, mas na hora dói (e muito!)

Por que deixar ela escapar?
Por que fingir que está feliz sem ela?
Você não parou de olhar pra ela na festa da turma.
Ela estava sorrindo, dançando, conversando com os amigos. E daí?
Você terminou o namoro porque queria ser livre, fazer o que gosta, ser jovem de novo.
Não era isso que você queria?
Ela não quis e agora está tentando aceitar a sua decisão, cara!

Sim, ela ainda te ama, mas não vai te procurar, pode ficar tranquilo.
Ela tá chorando, tá sofrendo, te maldizendo, mas te ama.
E você desistiu desse amor por sabe se lá qual a razão.
Me desculpe, você me disse um monte de coisas e eu não entendi nada.
Me pareceram palavras sem nenhum sentido.
Na verdade, deixar quem se ama não faz nenhum sentido, entende?

Se você ainda sente amor, por favor, vá atrás dela.
Desfaça todo esse caos que você causou na vida dela.
E na sua vida também!
Você sabe que pode ser livre junto a ela, não pode?
Você sabe que ela pode ser a sua pessoa certa, não sabe?

Então, por que insistir em ficar longe dela?
Por que ficar machucando ela com palavras duras?
Só faz ela ficar se perguntando coisas, se odiando.
Se ainda existe uma chance, não desperdice.
Não queira perder ela pra sempre pra finalmente dar valor.
Pra finalmente perceber que tinha tudo nas mãos e que nunca mais pode mais recuperar.



Um comentário:

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Olá Nina, vim te desejar um Feliz Dia do Amigo com muita alegria, comemorações e mensagens de carinho. Deixei um Selinho de Amizade para você no meu blog, dê um pulinho lá. Beijos e um ótimo fim de semana ♥
Ene
www.arquiteturaene.blogspot.com.br