E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Doeu, mas passou

Não sinto nada, mas ainda lembro de tudo.
Soa tão estranho, que até parece mentira.
Eu sei, mas quando se trata de você, é assim mesmo: estranho.
No sábado, refiz praticamente todo o caminho que fazia até a sua casa.
Foi estranho, tanta coisa mudou. Os caminhos ficaram mais estreitos.
Mas aquele movimento de pessoas nos becos continua o mesmo de doze anos atrás.

Aliás, sabia que esse mês faz doze anos que você terminou o namoro comigo?
Eu não esqueci, também pudera não é mesmo?
Lembro de todas as vezes que chorei, fiquei sem comer, pedi pra você voltar pra mim.
Tudo isso ficou marcado em mim, sabia?
Eu tinha vontade de sumir com todas as lembranças da minha mente.
De rasgar o corpo todo pra não lembrar que você me tocou um dia.
De cegar os olhos pra nunca mais olhar pra você.

Doeu, mas já passou. Eu te garanto.
Eu já consigo não me sentir mal quando falam de você.
Mas também não quero dizer que me sinto bem.
Na verdade, eu prefiro não ouvir muito o seu nome, sabe?
Eu apenas me sinto aliviada de não sentir mais dor.
Eu apenas me sinto em paz por não deixar mais você me machucar.
Mesmo à distância.

Nenhum comentário: