E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tudo parecia ser tão real

É difícil esquecer quem me deu tantas coisas pra lembrar.
Acho que pela primeira vez amei.
Porque alguém me deixou amar.
Alguém me deixou ser eu mesma, simplesmente eu.

Eu costumava viver sozinha antes de te conhecer.
Eu não quis, tive medo, mas você me conquistou.
E aí eu não tive o que fazer, a não ser me entregar.
E quando eu estava com você, eu me sentia tão especial.
Me sentia tão protegida dos olhares das pessoas que não gostam de mim.

Eu sentia que tinha tudo nas mãos, no coração, na vida.
E de repente, esse tudo foi escorrendo entre os dedos, quando você disse o que eu nunca quis ouvir um dia de você.
Você diz que a sua intenção não foi me machucar, mas é mentira!
Eu te amava, eu estava feliz, como você poderia esperar que eu não me machucasse?

Não adianta, por mais que você me explique, eu não vou entender!
Eu nunca vou entender como alguém que dizia que me amava ontem hoje me ignora!
Me fere ainda mais pra ver se eu te esqueço rápido. Mal sabe você que não adianta...
Eu tô tentando descobrir as suas razões pra ter desistido de mim.
Porque eu sinto que pra você o amor ainda não acabou, você não me convence.
E nem consegue se convencer disso, tenho certeza...

E por falar em certeza, diga primeiro ao seu coração que tomou a decisão certa, tá?
Pra que depois você não perceba tarde demais que me perdeu e não pode mais me dar valor.

Um comentário:

Desafio 279 disse...

Que lindo,me identifiquei muito! Amei!