E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 29 de julho de 2012

Para Marina

Ah Marina, mulher lutadora.
Que sai cedo de casa pra trabalhar, mas deixa o café pronto pros filhos.
Trabalha tanto durante a semana, que sábado e domingo nem quer sair.
Mas deveria Marina. 
Deveria sair com a irmã, a filha, a mãe. Pra qualquer lugar.
Deveria se divertir um pouco mais e rir da vida.
Momentos de solidão não fazem mal a ninguém.
Mas você fica tanto tempo em casa, às vezes se tranca no quarto.
Briga com a filha, que só quer o seu bem.
Todo mundo te chama pra sair e você não quer.
Diz que quer curtir a casa nova, que alugou por esses dias.
Mas no fundo, você ainda sente a falta daquele marido, não é?
Aquele marido que não foi lá tão bom pra você...
Enfim, eu não quero falar muito disso porque não é minha intenção.
Mas sim te fazer sorrir um pouco.
Te fazer entender que agora é a hora de ser feliz de outro jeito.
Agora é hora de uma transformação na sua vida!
Agora é hora de se cuidar, pintar o rosto e se divertir.
Vai conhecer gente nova, Marina, vai ter história nova pra contar!
Você tem uma nova chance de ser feliz, mulher!
Não tenha medo, aproveite e não olhe pra trás, o pior já passou!
Falo essas coisas porque gostei de você de verdade.
E porque um dia eu quero te encontrar novamente, mas de outro jeito.
Sorrindo, mostrando ao mundo sua beleza e com muita coisa pra me contar.

Nenhum comentário: