E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 16 de setembro de 2012

Se eu nunca mais vir seu rosto de novo

Te incomodo, ex-amor?
Não?! Pois eu acho que sim!
Você se queima por dentro ao me ver feliz.
Por que? Foi você quem quis me ver longe!
Eu nunca quis me separar e você sabe disso!

E agora vem me acusar de perseguição...
Nossa, jamais poderia pensar que você é desses babacas que acham que a mulher é infeliz sem um homem!
Você achou mesmo que eu iria passar minha vida toda chorando por você?
Como você é idiota, rapaz... 
E como eu fui idiota que não vi antes quem você era...

E daí se você se incomoda com o que eu escrevo?
Não leia, ora! Eu vou continuar escrevendo sobre você quantas vezes me der na telha!
São os meus sentimentos, aqueles que você nem ligou quando me disse aquelas palavras que nem gosto de lembrar.
Pode contar pra ela também, porque eu também não ligo pra opinião dela!
Aliás, eu só lamento por ela, mal sabe aonde e com quem está se metendo...

Devo rir, apenas rir da sua burrice, que eu não sabia ser tão grande.
Eu me amo, rapaz, me amo! 
Me amo tanto que nem quero a falsa amizade que você me ofereceu!
Se eu nunca mais vir o seu rosto de novo, eu não me importo. Até agradeço!
Nem estou triste, só confirmou o que eu imaginava: sim, eu te incomodo. Ainda.

Um comentário:

Aless_ disse...

"Rapaz" é uma palavra tão familiar... HAHAHA ficou ótimo! Como todos! É uma lástima que ele seja assim e não se veja. Posso dizer que vi a melhor face dele - que era um personagem. Ele deveria atuar mais.