E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 1 de setembro de 2012

O meu arco-íris

Eu vi um arco-íris.
Era um dia nublado, de pouco sol.
Mas eu vi, quando passei de ônibus pelo Aterro do Flamengo anteontem.
O arco-íris brilhava no céu com força.
Passei o dia todo querendo ver um arco-íris.
Fazia tempo que eu não via um...
 
E quando vi, lembrei logo de você.
Imaginei você como o pote de ouro que dizem que existe no fim.
Ao mesmo tempo, pensei: será mesmo que você é um pote de ouro? 
O meu pote de ouro? Qual será o valor dentro de você?

Mas por que isso me interessa tanto?
Por que você me interessa tanto?
Eu não sei o que sinto nem o que você sente.
De repente, eu que mal ouvia a sua voz, me surpreendo com a sua aproximação.
E eu não sei o que pensar, não me leve à mal.

Talvez seja uma dúvida boba, mas o fato é que você me confunde agora.
Eu ainda não tenho o dom de adivinhar os sentimentos dos outros.
Não estou conseguindo adivinhar os meus nesse momento.
Por isso, eu não quero dizer pra você coisas desnecessárias.
A gente convive há pouco mais de um ano no curso, mas a gente ainda não se conhece.
Nós dois apenas começamos a ... sei lá, diz você.
Ou não, você é quem sabe.

Nenhum comentário: