E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 25 de agosto de 2012

Adeus você, para sempre

Querido Aurélio,

me disseram que você se foi pra longe, bem longe.
E que não vai mais voltar.
Eu não sei o que dizer, sabia?
Faz quase cinco anos que a gente não se via mais.
Da última vez que nos vimos, foi tão estranho.
Na verdade, não me lembro exatamente como foi essa última vez.
Acho que disse algo do tipo 'não quero mais ver você', mas não exatamente com essas palavras, e viramos as costas um pro outro.
Nunca pensei que isso aconteceria um dia. 
Nós éramos tão amigos, os melhores amigos.
E de repente, quando começamos a ir além, a amizade se perdeu, sumiu.
E não tinha mais o que fazer pra voltarmos ao começo, a gente estragou tudo.
Acredite em mim, eu nunca quis me afastar de você.
Mas você não me deu escolha, a partir do momento em que você se tornou um daqueles caras babacas que brincam com os sentimentos de uma mulher.
Eu confesso que não estou nem um pouco arrependida de ter me afastado de você.
Foi uma decisão séria e certa. 
Eu não quis não sentir a sua falta.
Eu não quis esquecer o seu telefone e o seu endereço, mas foi pro nosso bem.
Um dia, eu sei, você entenderá isso. 
Tenha certeza, Aurélio, de que mesmo de longe, eu sempre desejei o seu bem.
Que você fosse feliz, independente de qualquer coisa.
E eu me afastei de você porque queria ser feliz, só isso!
Eu quis ser sim ser desejada, mas também queria ser amada.
E você sabia que não podia me dar o amor que eu sonhava.
Além de não poder mais me dar a amizade de antes.
Eu sinto muito, Aurélio, por não ter me despedido de você.
Me perdoe por não ter ido ao seu encontro daquela vez que você ligou.
Jamais poderia imaginar que aquele poderia ter sido o nosso último encontro.
Quer dizer, que você poderia estar se despedindo de mim.
Eu não me arrependo de ter me afastado, mas queria ter dito tantas coisas.
Queria ter me despedido de uma forma mais suave, mais gentil.
Mas agora é tarde... Você não volta mais.
Só me resta pedir que aonde você estiver, você esteja bem.
E que um dia, também me queira bem.


Nenhum comentário: