E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Será, João?

Será João que não vou mais te ver?
Você some e aparece quando bem quer.
Parece que é só pra me confundir ainda mais.
Ou então pra me dar a certeza de que não somos mesmo um pro outro.

Ah sei lá, você é tão estranho mesmo...
Eu nem sei a razão de me preocupar tanto com isso.
Você nem imagina que eu fico pensando essas coisas.
E se imagina, não fala nada. Fica aí todo calado, na sua.

Eu não posso falar aquilo que não sei, João.
Na verdade, eu não tenho certeza nenhuma sobre você.
Muito menos do que sinto por você.
Portanto, que ninguém venha me cobrar explicações a respeito desse assunto, porque eu mesma não sei explicar.

Veja bem, eu já sofri tanto por amor.
Não quero que você seja mais um que eu deixei que fizesse de tapete o meu coração.
Um dia descubro qual é a minha com você, não me preocupo.
Se eu descobrir, quem sabe um dia eu te falo...

Mas até lá, apareça pra que eu descubra logo!

Um comentário:

Desafio 279 disse...

Ahhhhhhhhh cadê o João?? Tava acompanhando essa história e torcendo por você! Volta João!!!