E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pra mais ninguém (Só você)

Não é justo, parece que me guardei pra você...
Afinal, não me entreguei a nenhum outro como fiz agora.
Não me entreguei porque não quis, porque até hoje tenho medo.
Mas o fato é que agora você é um cara casado e com uma filha.
Eu tinha que ter me controlado, esquecido o meu desejo.
Mas só você me causa aquelas fantasias inconfessáveis.

Só você me fez tirar a roupa tão rápido após tantos beijos molhados.
Só você pôde me tocar daquele jeito tão forte, que chegou até a machucar.
Só você me fez perder a voz de tanto gritar o seu nome.
Só você me fez esquecer toda a razão, o bom senso.
Eu enlouqueci, eu sei. 
Mas não pude deixar passar essa sensação tão intensa de ter você, mesmo por uma tarde.
E pelo visto, você também me queria, me desejava apesar de tanto tempo.
Se não fosse assim, o que nós dois estaríamos fazendo aqui nessa cama, não é mesmo?

Eu queria poder dizer que me arrependi, mas lamento meu amor.
Ainda mais porque eu sei que você sentiu hoje o mesmo prazer de estarmos juntos.
Ainda mais porque eu percebi que ainda mexo com o seu corpo todo como antes.
E eu confesso que isso pra mim é uma vitória, mas entenda...
Eu não quero ser sua amante, essa foi a nossa primeira e única vez.
A nossa época já passou e esse nosso momento já valeu por todos os outros que não tivemos.
E o que aprendi com você, acho que não vou ensinar pra mais ninguém.

Nenhum comentário: