E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A primeira vez

Querida amiga,

eu sei exatamente como você se sente e o que você sente.
Eu já me senti assim também.
É normal sentir desejo por quem se ama. 
É normal se sentir insegura, ter medo de se entregar a força desses desejos.
É normal se perguntar se o que está sentindo é certo ou errado.
Você não é a única nem será a última!

Eu também não sabia o que fazer com aquele homem que já teve as suas experiências.
Muito menos com aquele sentimento que parecia me devorar por dentro.
Que eu não sabia explicar se era certo ou errado, só sabia sentir.
Mas eu fui em frente, naquele momento parecia ser a única saída.
Eu me entreguei e não me arrependo.
Mas confesso que se pudesse voltar atrás, teria esperado um pouco mais.
Enfim, o instinto foi mais forte, a paixão tomou conta de mim e aconteceu.

Essa é a minha história e você terá a sua.
Você prefere se preservar e eu respeito.
Que você não se entregue sem ter a certeza absoluta do que está fazendo.
Que você tenha certeza de que ele é o homem certo pra essa entrega.
O sexo é uma coisa tão séria, minha amiga.
E pelo que sei, compartilhamos da opinião de que ele anda junto com o amor.
Por isso, eu te digo sem medo que depois dele, nunca mais me entreguei a homem nenhum.

Pra mim, o meu corpo, o meu desejo pertencem àquele que eu amo.
Sexo só é especial quando se faz com uma pessoa especial.
Mas respeito quem consegue separar o sexo do amor.
Bom, eu tenho certeza de que você está tomando a decisão certa, amiga.
Não se preocupe, se ele realmente te ama, vai saber esperar o momento certo.
O seu momento certo.

Nenhum comentário: