E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

João, uma incógnita

É possível gostar de alguém que não se mostra?
Que não se permite ser conhecido pelas outras pessoas?
Que não deixa claro o que sente?

João, você é tão estranho pra mim, apesar de nos conhecermos há pouco mais de um ano.
Conhecermos? Não sei porque usei essa palavra...
A gente convive um com o outro há pouco mais de um ano.
E de uns tempos pra cá, você sempre dá um jeito de ficar mais perto de mim.
Fica com uma leve implicância comigo, me toca como se fosse muito íntimo.
Mas no fim da aula, você sai e não fala com ninguém.

Sei lá, eu não sei quem é você, entende?
E às vezes eu acho que você não quer ser descoberto.
Na verdade, não quer que eu tente ficar mais perto de você.
E eu confesso que queria saber da sua vida e até deixar você saber um pouco mais de mim.
Mas pra isso, nós dois temos que baixar a guarda. 
Principalmente você, né?

Eu tenho os meus medos, talvez você tenha os seus.
Mas se você tá a fim de mim, me diz logo pra acabar com essa minha dúvida.
Sim, eu tô um pouco confusa e a culpa é sua!
Eu não quero te procurar e ouvir coisas desnecessárias, por isso prefiro esperar.
Se você realmente me quiser, me procura.
Ou então, não brinca mais comigo!

Nenhum comentário: