E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 2 de março de 2008

A escolha de Nina

Tem coisas que uma filha nunca vai contar pro pai, isso é fato!
Afinal, que pai vai achar legal a filha contar que transou com o namorado?
Se você conhece algum, por favor me apresenta agora!
Isso deu problema há pouco mais de um mês com uma prima.
Ela foi expulsa de casa porque teria dormido com o namorado, mas depois ficou-se sabendo que era uma invenção pro rapaz ficar com uma das filhas da esposa do padrasto.
Mas agora tá morando com uma tia nossa, e se Deus quiser, será muito feliz.
Enfim, é uma história chata, que eu prefiro não alongar muito.
O importante é que uma coisa tão íntima como essa não dá pra uma garota contar pro pai.

Sexo é uma coisa tão íntima, e ninguém sai contando todos os detalhes nem pro melhor amigo! Eu também não contaria pro meu pai uma coisa dessas!
Simplesmente porque isso não é da conta dele e mesmo que fosse, eu não falaria nunca.
Pra mim, o sexo não se separa do amor - nunca.
Portanto, só se faz com um alguém (muito) especial!
Não julgo quem faça só pra ter prazer, mas eu prefiro que não seja com qualquer um, que será sempre um desconhecido. Vou deixar bem claro que isso não é questão de religião!
É uma escolha minha não beijar nem me entregar a um cara que não seja meu namorado!
Estou à espera de um grande amor, que chegará no momento certo e com ele, poderei realizar o sonho de ter uma família. Afinal, não se pode formar uma família com qualquer um e de qualquer jeito, né? Uma família se forma e se mantém apenas com amor, o verdadeiro amor...
Ok, tem também o dinheiro pra pagar as contas do mês; mas não adianta ter muito dinheiro e não ter amor nem harmonia, vai.
E eu quero logo ter a minha família, sabe? Tô com 25 anos e cansei de ser solteira!
Eu tô solteira há quase oito anos... Nem posso dizer que o Aurélio foi realmente meu namorado porque ele nunca quis assumir que estava comigo. Apesar do muito tempo que ficamos juntos!
Mas admito que se eu tô sozinha até agora, a culpa é minha, que alonguei demais o período de fossa! Curtir uma fossa não é ruim, você pode chorar até secar e depois dar a volta por cima, pra desespero do "ser" que achava que você ficaria em casa sofrendo pra sempre!
O problema é quando você decide viver essa fossa por tempo indeterminado!
Não se permitir ficar apaixonada é um crime!
Ter medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento!
Viver sem amar não faz bem pra ninguém!
Esses foram os meus erros, mas agora eu quero amar, amar de verdade! Pra sempre!
Encontrar alguém e me permitir amar e ser amada, sem medo nenhum...

Mas pra isso, é preciso descobrir a pessoa certa!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Nina!
Engraçado que lendo esse comentário lembrei do que me ocorreu ontem.
Ontem tive um encontro com um rapaz que me pareceu interessante. Daí que papo vai papo vem, na hora da despedida ele me pediu um beijo e eu nao dei.
Aí achei que ele nem falaria comigo depois, mas ele me chamou no MSN pra dizer que eu fui muito educada em não beijá-lo e ainda não brigar com ele.
Mas me diga? Vc acha que eu beijaria o cara em menos de 2h de conversa, só pq era um encontro?
Não que eu seja santinha, mas não é a minha sair beijando por beijar
Minha linda, Beijinhos!