E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 8 de março de 2008

Resposta para Nana

Minha querida Nana,

não acho mesmo que você tenha que beijar, só pelo fato de ter rolado um encontro!
Se você é como eu, que não beija por beijar, fez muito bem em negar o beijo!
Um beijo é uma coisa tão especial, tão pura. É um presente pra quem a gente ama.
É um clichê, eu sei, mas é uma demonstração de afeto. Uma declaração intensa de afeto.
Um simples beijo provoca sensações malucas dentro da gente.
Ok, sexo também provoca sensações malucas dentro da gente, mas é com um beijo que tudo começa. Ou alguém nesse mundo começa uma transa sem beijar?
Ninguém pode seduzir ninguém sem começar com um beijo!
E aliás, um beijo só acontece quando rola um clima especial e não porque foi pedido por alguém! Bom, pelo menos é o que eu acho...
A gente sempre deseja os beijos (e as transas também, né?) dos filmes e das novelas, mas de repente tudo acontece de um modo inesperado.
Que é claro, pode ser bom ou não! Depende dos seus sentimentos, e dos sentimentos dele!
Não importa se vocês estão debaixo de chuva ou de um sol intenso...
O que importa é o sentimento que existe naquela hora que você está com aquela pessoa.
Minha querida Nana, um beijo é uma declaração de amor.
Ou uma porta aberta pra que ele aconteça de vez na sua vida!

E eu fico feliz pelo cara ter compreendido que aquele não era o seu momento.
E mais feliz por ele ter te procurado depois desse encontro.
Pode ser uma prova de que ele se importa muito com você e não quer forçar nada entre vocês.
Com certeza, ele percebeu que quando acontecer vai ser muito maravilhoso pros dois, porque foi no momento em que os dois queriam!

Bom, pra terminar, vou deixar essa frase de Chico Buarque, que eu acho que combina com você nesse momento:
" Não se afobe não, que nada é pra já.
O amor não tem pressa, ele pode esperar..."

3 comentários:

Unknown disse...

Primeiro quero dizer que fiquei lisonjeada em inspirar um post seu.
Sempre com palavras doces e seguras.
Segundo: eu assino embaixo.
Tudo tem seu tempo. E acrescento uma frase que se não me engano é de Mario Quintana: "Aprendi que não preciso ir atrás das borboletas, mas sim cuidar do meu jardim."
Acho que é mais ou menos isso.
Bjs minha linda!

Unknown disse...

Nina, deixei um selo de presente pra vc lá.
"Campanha da Boa Amizade"
Bjs.!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Caramba... às vzes a gente pensa que um beijo é só um beijo (e é), mas é bom a gente saber que ele também muito mais que isso...

Nem preciso dizer que encontrei seu blog pela indicaçao da nana nao é? rs

Bj!
Inté!